Acesse aqui seu treino personalizado!
Just Run com Darlan Ferreira em Portugal
 

Nosso grande corredor Darlan Ferreira experimentou há algumas semanas a sensação de correr uma prova internacional. A parada foi em Lisboa, Portugal, para a participação na Mini Maratona de Lisboa.

A prova contou com aproximadamente 40 mil atletas e reuniu gente do mundo inteiro. Após os 7,2 kms percorridos, Darlan contou para nós um pouco sobre o que sentiu durante sua primeira corrida fora do país.

Antes de treinar com a Just Run e fazia corridas por conta própria, mas há cinco meses passei a me preparar melhor com um acompanhamento. Isso foi muito importante, pois eu senti que melhorei bastante meu desempenho e estava pronto para completar a prova de Lisboa.

A sensação de correr a prova em Portugal foi fantástica. Algo fora do comum. O fato de me sentir preparado fez com que a prova fosse melhor ainda. Eu nunca imaginei que teria a oportunidade de concluir esse tipo de prova e o fato de você treinar e se condicionar é uma prova para si mesmo de que com persistência tudo é possível.

A estrutura do evento era incrível, nunca vi nada parecido no Brasil nas provas que corri por aqui. Todos os patrocinadores do evento possuíam grandes estandes. Acho que só a área de apoio tinha quase 400 metros. A parte de fora também era sensacional.

Com tudo isso e mais de 40.000 pessoas ao seu lado, a adrenalina vai a mil. Você olha para todas as partes e só vê gente correndo. Pessoas de várias idades, cadeirantes, gente do mundo todo. Isso te faz querer correr. É uma sensação que só estando lá para descrever.

Para ter uma noção da quantidade de pessoas, eu demorei cerca de sete minutos para conseguir começar a correr depois da largada e na chegada demorei quase 20 minutos para sair da área de prova, tamanho era o número de pessoas no local.

Agora, o próximo passo é correr a Meia de Buenos Aires, mas já estou me programando para retornar a Portugal ano que vem.



Arquivo

Mais notícias
PATROCÍNIO
 
TREINOS
07h ~ 09h
terça e quinta - Beiramar
 
TREINOS
18:30h ~ 20:30h
seg. e qua. - Bm. norte / ter. e qui. - Bm. Estreito
 
Just Run
Just Run © 2024